quarta-feira, 14 de abril de 2010

ARCANJO MIGUEL


Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel - o Senhor dos Anjos – é o mais conhecido. Ele é o Arcanjo Miguel da fé, da proteção e da libertação do mal.
Está na Terra desde a sua formação e desde os Planos Sutis, presta inestimáveis serviços à humanidade, mantendo incansavelmente a iluminação da Força da Fé Iluminada. Os apelos infindáveis que Lhe têm sido dirigidos pelos seres humanos, e as Suas prontas respostas, contribuíram para que Ele se aproximasse mais da Terra.
O Príncipe Miguel ouve as súplicas das criaturas que se queixam de suas dores tanto morais, quanto físicas. Bem no início, quando os homens encarnaram aqui, Ele resolveu vir, espontaneamente, e ser o guardião da fé.
Acompanhado de Suas Cortes Celestiais desceu à Terra, a fim de atender a todos aqueles que desejassem o Seu auxílio. O Templo do Príncipe Miguel no plano etérico está situado sobre as Montanhas Rochosas, no Canadá e por longo tempo ali existiu. Inicialmente foi talhado na própria montanha, para depois ser construído no mesmo local, no plano etérico. Neste Templo, durante o período das três primeiras Raças-Raízes, época das civilizações mais adiantadas da Terra, os seres humanos eram instruídos na arte de Precipitação, Levitação e Eterização. Séculos mais tarde, quando os seus seguidores vieram de outras estrelas e trouxeram trevas e desarmonias, o Príncipe Miguel e sua Corte de Anjos retiraram-se cada vez mais da Terra para o seu Santuário da Fé, o qual foi construído com a substância da Terra.
O serviço prestado pelo Arcanjo Miguel e sua Legião de Anjos é incalculável, ao eliminarem os miasmas formados pelos pensamentos e sentimentos inferiores dos seres humanos. A sua espada é tão poderosa que pode, instantaneamente, destruir qualquer interferência do mal.
Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua Legião, esta súplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece. Algumas destas opressões ou tormentos, ou sugestões das massas, são aglomerações de energias acumuladas. Um indivíduo sozinho, às vezes, é apanhado e fascinado por estas sugestões da massas ou ele mesmo cultiva estes pensamentos e sentimentos, mas não possui suficientes forças espirituais, sabedoria e ânimo para se desvencilhar; quando ele pedir, o Príncipe Miguel e Suas Legiões virão em seu auxílio seccionando aquelas forças malignas, libertando-o. Para isso é necessário que o pedido seja feito com fé, pois assim o resultado será infalível. As pessoas que passam pela chamada "morte" levam consigo todas as suas imperfeitas tendências, maus costumes no pensar e no sentir.
Vosso chamado ao Arcanjo Miguel libertará estas pessoas de suas cargas, de modo que no plano astral poderão freqüentar uma escola superior.
Pode-se receber ajuda considerável se antes de adormecer, dirigirmos a atenção ao Templo da Fé e da Proteção suplicando ao Arcanjo Miguel para que nos defenda de toda causa e germe de sofrimento e limitação. Desta forma o poder da Luz penetrará em nosso mundo mais rapidamente, trazendo a perfeição que o seu coração almeja.

1 comentário:

  1. São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém"

    ResponderEliminar